Recomeço

É bom ter por perto alguém que em jeito nos cura o peito, sem qualquer cobrança apenas dedicação. É bom perceber que o nosso fosso termina onde começa o abraço. O cuidado de quem nos agarra pelo braço e nos impede de cair. Alguém que não nos questiona o passado, entende que o nosso tempo foi errado, mas só nós precisamos de forças para abrir mão e deixar ir. Alguém que acredita que a felicidade pode ser ao nosso lado, num sorriso partilhado, quando a amizade tem toda a chance de florir. Deixei de amar as flores e os corvos. As flores envenenam os espaços, onde se acolhem e os Corvos debicam-nos os sentimentos a sangue frio. Prefiro a tenacidade de um amor tranquilo. Aquele que acompanha e presencia, cada passo. E nos faz entender que a solidão acompanhada terminou. Estou em mudanças e reconstruções de vida, vou agarrar a mão que se estende diante da minha. O ombro amigo que insiste em me deixar voar sem perder o chão. O esquecimento é inevitável, para sobreviver quando nos tentam sugar o brilho. E após o esquecimento tudo não passará de nada, e voltarei em força, mais segura que nunca, ao lado de quem sempre só  e exclusivamente me viu, em todas as horas, sem desistir um segundo de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Anjo...

Ausências de mim...