A TUA VOZ...

Sabeis suportar a dor? perguntava-me a voz inconsciente no meu consciente retida. sabeis esboçar um sorriso por entre as lágrimas?
mas a resposta voltava vazia presa a um pequeno fio lúcido de racionalidade. fazia uns quantos anos que A tinha perdido. tinha transformado a dor da perda num refúgio de saudade. uma saudade doentia e incerta, que soluçava presa a uma solidão mórbida que me enlutava o peito.. que fazer a esta dor calada que gritava tão alto e me provocava surdez, face ao meu mundo e à realidade escondida?
não encontro respostas. apenas silêncio. um silêncio que é dor, sofrida, mesquinha, hipócrita, que não me acarinha, nem me afaga, mas que se me grava na pele qual espinho de rosa cravado na mão pela coroa de flores que te deixei ao despedir-me. tem sido assim desde que partiste. nao tenho coragem de te abandonar, de te deixar ir com o tempo, nessa campa fria de desalento. não tenho vontade de te deixar afundar em sete palmos de terra. e choro, choro como um louco ciente da sua loucura. e a tua voz inunda-me o espaço do quarto onde me fecho nesta sombria amargura. perdi-te para sempre e aos poucos perco-me nesse caminho sem retorno. onde estás quando te procuro errante sobre o manto da noite? onde debruças os teus claros olhos de uma imensidão profunda? será que limpas estas lágrimas que te hão-de chorar eternamente?
ainda busco a tua voz suave, o vulto andarilho de um anjo, que subtilmente abriu asas e voou. onde acaba o teu abraço e começa a solidão, encontro-me eu, morto de cansaço, no teu regaço que sempre me acolheu........................ADORO_TE AVÓ GLÓRIA......

Comentários

Anónimo disse…
Olá menina;
A tua voz linda homenagem a tua avo, as avos são para nos umas segundas mães, quando não são as primeiras gostei, continua.
Um beijo
Santa Cruz

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Anjo...

Ao meu anjo 🖤