A TUA VOZ...

Sabeis suportar a dor? perguntava-me a voz inconsciente no meu consciente retida. sabeis esboçar um sorriso por entre as lágrimas?
mas a resposta voltava vazia presa a um pequeno fio lúcido de racionalidade. fazia uns quantos anos que A tinha perdido. tinha transformado a dor da perda num refúgio de saudade. uma saudade doentia e incerta, que soluçava presa a uma solidão mórbida que me enlutava o peito.. que fazer a esta dor calada que gritava tão alto e me provocava surdez, face ao meu mundo e à realidade escondida?
não encontro respostas. apenas silêncio. um silêncio que é dor, sofrida, mesquinha, hipócrita, que não me acarinha, nem me afaga, mas que se me grava na pele qual espinho de rosa cravado na mão pela coroa de flores que te deixei ao despedir-me. tem sido assim desde que partiste. nao tenho coragem de te abandonar, de te deixar ir com o tempo, nessa campa fria de desalento. não tenho vontade de te deixar afundar em sete palmos de terra. e choro, choro como um louco ciente da sua loucura. e a tua voz inunda-me o espaço do quarto onde me fecho nesta sombria amargura. perdi-te para sempre e aos poucos perco-me nesse caminho sem retorno. onde estás quando te procuro errante sobre o manto da noite? onde debruças os teus claros olhos de uma imensidão profunda? será que limpas estas lágrimas que te hão-de chorar eternamente?
ainda busco a tua voz suave, o vulto andarilho de um anjo, que subtilmente abriu asas e voou. onde acaba o teu abraço e começa a solidão, encontro-me eu, morto de cansaço, no teu regaço que sempre me acolheu........................ADORO_TE AVÓ GLÓRIA......

Comentários

Anónimo disse…
Olá menina;
A tua voz linda homenagem a tua avo, as avos são para nos umas segundas mães, quando não são as primeiras gostei, continua.
Um beijo
Santa Cruz

Mensagens populares deste blogue

Serena dor...

Ao meu anjo 🖤

Suicídio...