Terapia...


Olhar sedutor andarilho
beijo no rosto despido
gesto puro, quase cru
canto virgem de sereia
rasgando a tua teia
desvendando o corpo nu.

Vício deposto sem sentença
nessa ausência-presença
tão própria de mim
um oceano em chamas
corpos ardendo em camas
pegando fogo ao cetim.

És a minha fantasia
nirvana, terra prometida
ninfa sado-masoquista
tágide desaparecida
pedra filosofal esquecida
nas mãos de um alquimista.
És a oitava maravilha
desejo tatuado na virilha
que apetece morder
kamasutra viajante
erostismo oscilante
maratona de prazer.

Trinco-te a pele
barrada com mel
na avidez do teu cheiro
fico louco, desmedido
de te gemer ao ouvido
na transparência do espelho.
Ambrósia dos deuses profana
deitada na tua cama
a ardência que te provoca
e nos corpos já suados
ficam quase vincados
os gritos da tua boca.

Essa lingua que me atiça
o veneno que enfeitiça
e me entontece de paixão
rasgo-te o peito
num amor já quase feito
sugo-te o sangue ao coração.

Prende-me no teu corpo
como um cego, quase louco
ardendo de vontade
rasga-me a pele ao desejo
sorve-me a alma num beijo
injecta-me a liberdade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Anjo...

Ao meu anjo 🖤